Lu?cia Veri?ssimo posta foto beijando Cássia Kis; veja imagem

Lu?cia Veri?ssimo posta foto beijando Cássia Kis; veja imagem

A atriz Lucia Verissimo fez uma provocação a também atriz Cássia Kis após viralizar nas redes sociais as declarações de teor homofóbico que a intérprete de Cidália em “Travessia” deu em entrevista à jornalista Leda Nagle. “Meu #tbt de hoje vai ser em homenagem à Cássia Kiss. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo. Sim, foi de verdade esse beijo. Sim, é a Cássia Kis quem está me beijando”, postou Lúcia na última quinta-feira, 27. Ela também colocou várias hashtags condenando as falas da atriz: “Não a homofobia”, “não a hipocrisia”, “chega de mentira”, “viva a diversidade”, “sim a liberdade”, “chega de falso moralismo”. O post de Lúcia repercutiu e Cássia foi chamada de “hipócrita” por alguns seguidores. “Como dizia a minha avó: Quem guarda tem”, declarou uma pessoa sobre a foto publicada por Lúcia.

“Decepcionada com a Cássia não imaginava a maneira dela pensar. Homofobia pura. Muito triste”, comentou outra. “Cássia poderia ter dormido sem essa”, disparou um seguidor. “Chega de hipocrisia e falso moralismo”, acrescentou mais um. Cássia foi acusada de ser homofóbica após dizer que a família está sob ameaça por causa da comunidade LGBTQIA+: “Nesse mundo não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher e uma mulher e um homem com homem, tem essa ideologia de gênero, que a gente já está vendo dentro das escolas com as crianças”. O comentário sobre casais homoafetivos que adoram crianças também repercutiu de forma negativa. “E quando não tiver mais [crianças]? Porque isso [um bebê] ainda é gerado dentro do útero de uma mulher e você ainda precisa do óvulo e do espermatozoide para isso acontecer”, declarou a atriz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucia Verissimo LV ???????????????????????????????????? (@lverissimo)

Leia também

Xuxa, Lucia Verissimo e mais artistas criticam falas de Cássia Kis; Globo se manifesta Cássia Kis gera polêmica ao dar declarações homofóbicas em live