Entre as mudanças mais imediatas que devem acontecer está uma expansão dos serviços de suporte da fabricante de acessórios, que era bastante criticada nesse sentido. A intenção é criar uma estrutura que opere de forma global durante 24 horas por dia, evitando problemas comuns, como a incapacidade de rastrear pedidos feitos no site da empresa.
Corsair quer acelerar processos da Fanatec
Andy Pal também afirmou que uma das principais intenções da Corsair é acelerar o processo de produção da Fanatec. Segundo ele, era comum que pedidos demorassem meses para chegar aos consumidores, mas não havia qualquer condição nas fábricas usadas pela empresa que fosse a responsável pela situação.
“Acontece que as fábricas na China não estão cheias, não estão ocupadas, então os custos na verdade estão em boa forma”, explicou o executivo ao The Drive. O problema real estava na infraestrutura montada pela Endor AG, que não era capaz de lidar com grandes quantidades de pedidos nem gerenciar bem o estoque de peças disponíveis ou não.
A Corsair afirma que, além de usar sua estrutura para melhorar a distribuição de volantes de corrida e outros acessórios, também vai garantir que eles vão chegar a novos pontos de venda. No entanto, somente os produtos mais baratos da fabricante recém-adquirida devem chegar a lojas físicas, enquanto os mais complexos continuarão sendo vendidos por meios online.
Fonte: PC Gamer
Mobile