Segundo o produtor Ryozo Tsujimoto, a nova beta trará novidades em relação à primeira fase, que foi realizada no final de outubro. Entre os principais destaques deste período de testes é a inclusão do monstro Gypceros, uma criatura clássica da franquia, disponível para caça.
Leia mais
- Capcom divulga modos gráficos de Monster Hunter Wilds nos consoles
- Monster Hunter Wilds tem 20 minutos de gameplay divulgado; confira
- Monster Hunter Wilds chega a 80fps no PS5 Pro no beta
Jogadores de Monster Hunter Wilds poderão aproveitar conteúdo do beta
Além disso, os jogadores poderão revisitar os conteúdos já oferecidos anteriormente. Isso inclui a criação de personagens, a missão de história introdutória e a caça ao monstro Doshaguma.
A Capcom permitiu que os jogadores transfiram os dados de criação de personagens das betas para a versão final do jogo, garantindo continuidade para quem já participou dos testes.
Por outro lado, os jogadores não poderão transportar o progresso dentro do jogo, como missões completadas. Para incentivar a participação, quem jogar qualquer uma das betas receberá recompensas exclusivas na versão final, incluindo um charme decorativo para armas e um pacote especial de itens.
Além disso, Ryozo Tsujimoto também destacou que a equipe da Capcom está implementando melhorias em Monster Hunter Wilds. Essas melhorias foram planejadas com base no feedback dos jogadores da primeira beta. No entanto, essas alterações ainda não estarão implementadas na segunda fase de testes.
Fonte: WCCF Tech
Mobile