A CD Projekt e a NVIDIA também confirmaram que mantêm uma parceria contínua para integrar as tecnologias RTX na produção de The Witcher 4. De acordo com a empresa, o jogo trará suporte às tecnologias mais recentes de Ray Tracing e DLSS, prometendo uma experiência gráfica de alto nível para os jogadores.
Leia mais
- Diretor confirma romance em The Witcher 4
- CD Projekt RED deixa em aberto se The Witcher 4 será lançado para o Xbox Series S
- Trailer pré-renderizado de The Witcher 4 pode ter assets do jogo final
RTX 5090 é importante para The Witcher 4 e toda a indústria
Jensen Huang, CEO da NVIDIA, reforçou a relevância dessa nova tecnologia durante sua apresentação na CES. De acordo com ele, o Blackwell será importante não apenas para os jogadores, mas também para os desenvolvedores e criadores de jogos que utilizarem este recurso.
“Blackwell, o motor da inteligência artificial, chegou para jogadores de PC, desenvolvedores e criadores. É a inovação mais significativa em computação gráfica desde que introduzimos o sombreamento programável há 25 anos, disse na apresentação da RTX 5090.
A RTX 5090 conta com 92 bilhões de transistores e capacidade de processamento de 3.352 trilhões de operações de IA por segundo (TOPS). Nesse contexto, esses avanços permitem que os criadores produzam experiências visuais altamente realistas, como demonstrado no trailer de The Witcher 4.
Fonte: Eurogamer
Mobile