Após repercussão de depoimento, pai de Britney Spears desiste de tutela da cantora

Após repercussão de depoimento, pai de Britney Spears desiste de tutela da cantora

Jamie Spears desistiu da tutela de sua filha, Britney Spears, concedida a ele em 2008. De acordo com o site TMZ, o pai da cantora quer trabalhar com o Tribunal para encontrar um novo responsável pelas questões financeiras da filha por acreditar que ela ainda não está pronta para cuidar de seus bens sozinha. “Mesmo que o Sr. Spears seja o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com sua filha sobre a continuação de seu serviço como tutor seria do interesse dela. Portanto, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o Sr. Spears pretende trabalhar com o Tribunal e o novo advogado de sua filha para se preparar para uma transição ordeira para um novo tutor”, disse o advogado de Jamie ao site.

Em 23 de junho, Britney prestou depoimento em uma audiência de tutela. Foi a primeira vez que ela se pronunciou sobre o caso e disse que teria sido forçada pelo pai a fazer uma turnê em Las Vegas em 2018. Ele nega e afirma que só tentou fazer o melhor para ela nos últimos anos. “Ela não estava apenas sofrendo mental e emocionalmente, mas também sendo manipulada por predadores e em dificuldades financeiras. Sr. Spears veio ao resgate de sua filha para protegê-la”, comentou seu advogado. O novo representante de Britney, Mathew Rosengart, disse ao TMZ que ninguém se comoveu com a decisão de Jamie de renunciar.

Leia também

Glória Menezes começa a sair do oxigênio e pode receber alta nos próximos dias

Wagner Santiago, do 'BBB 18', fala sobre vídeo íntimo vazado: ‘Fiz despreocupado’

Kayky Brito relembra conselho que recebeu de Tarcísio Meira em 'O Beijo do Vampiro'

“Estamos satisfeitos, mas não necessariamente surpresos, que o Sr. Spears e seu advogado finalmente reconheceram que ele deve ser removido. Estamos decepcionados, no entanto, por seus contínuos ataques vergonhosos e repreensíveis à Sra. Spears e outros. Esperamos continuar nossa vigorosa investigação sobre a conduta do Sr. Spears e de outros, nos últimos 13 anos, enquanto ele colheu milhões de dólares dos bens de sua filha”, contou Mathew, que pretende levar Jamie a julgamento. “Nesse ínterim, ao invés de fazer falsas acusações e atacar a própria filha, o Sr. Spears deveria se afastar imediatamente”, completou.