Fã de Gusttavo Lima vai parar em ambulância após cantor virar garrafa de bebida na boca dele em show

Fã de Gusttavo Lima vai parar em ambulância após cantor virar garrafa de bebida na boca dele em show

Um fã do cantor Gusttavo Lima realizou o sonho de subir no palco e interagir com o artista, mas a noite dele não acabou como o esperado. Mauro Lucini passou mal e precisou ser socorrido por uma ambulância, isso porque ele deixou o sertanejo virar uma garrafa de bebida alcoólica na sua boca por duas vezes. O show aconteceu neste fim de semana no Paraná. “Na boquinha da garrafa, prepara o coração, firma o pé. Abre a boquinha, bebê”, disse Gustavo antes de virar a garrafa. Após o público contar até 10, o cantor perguntou ao fã: “Quer mais um pouquinho?”. Mauro respondeu que sim e uma nova contagem começou. Na sequência, o embaixador falou: “Chega, depois sobra para mim. Daqui cinco minutos, já está bom para arrancar dente. Pode arrancar que já está anestesiado”. O público caiu na risada.

Janaina, esposa de Mauro, gravou o momento e postou nas redes sociais. Foi ela também que fez o vídeo do marido passando mal e sendo socorrido. “Se [o Gusttavo Lima] tivesse me chamado, não seria assim… mas era o sonho dele, né (risos)”, escreveu Janaina em um vídeo no qual o marido aparece deitado em uma maca. Mauro levou a situação na brincadeira e agradeceu o cantor pelos stories do Instagram: “Obrigado, Gusttavo Lima, por me proporcionar um momento inesquecível”. Os vídeos de Janaina viralizaram nas redes sociais e o caso divertiu seguidores. “Se postou [no Instagram] é porque está vivo (risos)”, comentou um seguidor. “Pelo menos deu PT bebendo a cachaça do Gusttavo Lima, não foi qualquer coisinha não (risos)”, escreveu outro. “Deve estar queimando por dentro até agora”, brincou mais um.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jana Ina ???? (@janainavandresen)

Leia também

Gusttavo Lima esclarece se cancelou bloco de carnaval por dificuldade com vendas Henrique e Juliano falam sobre negociação com a polícia para gravar DVD na Times Square: 'Cidade foi paralisando'