Criadora de Path of Exile 2 promete um suporte a consumidor mais ágil
Segundo a Grinding Gear Games, seu time de suporte é responsável por avaliar e-mails, mensagens privadas, o chat interno de Path of Exile 2 e a moderação do forum. Todos esses meios acabaram ficando 10 vezes mais ocupados do que no pico de popularidade do primeiro jogo, o que tornou impossível se preparar bem para o momento atual.
Path of Exile 2 gerou mais de 500 mil e-mails de suporte
Para colocar a situação em perspectiva, a desenvolvedora afirmou que, desde o dia 22 de novembro de 2024, sua equipe de suporte já recebeu 545 mil e-mails. Com os esforços que seus profissionais dedicados vêm realizando, essa quantidade já abaixou para 75 mil — e a intenção é diminuir rapidamente esse número.
“Realmente apreciamos a paciência de todos enquanto o Time de Suporte está trabalhando duro através dos pedidos que recebemos, e podemos garantir que estamos aumentando o número de membros do time para garantir respostas mais imediatas no futuro”, afirmou a desenvolvedora de Path of Exile 2.
Atualmente disponível somente no PC, o jogo mais recente da série está passando por um Acesso Antecipado pago no qual oferece acesso aos conteúdos de seus três primeiros atos. O jogo recebeu o patch 0.1.1 no dia 16 de janeiro, que trouxe novos mapas para seu endgame, bem como mudanças para inimigos, itens únicos e correções de bugs.
Fonte: Grinding Gear Games/Steam