Além disso, o trailer, que destaca um novo título da franquia Mario Kart, mobilizou fãs em todo o mundo. Dados mostram que o canal da Nintendo of America lidera em audiência, com mais de 15 milhões de visualizações, enquanto o canal japonês segue com 5,1 milhões.
Outras regiões também registraram contribuições significativas: Nintendo UK alcançou 1 milhão de visualizações, enquanto a Nintendo Espanha acumulou 692 mil. Por outro lado, Portugal teve a menor audiência, com 23 mil visualizações.
Leia mais
- Nintendo Switch 2 pode vender 20 milhões de unidades no primeiro ano
- Nacon já tem acessórios para o Nintendo Switch 2
- Nintendo Switch 2 deve trazer Joy-Cons com funcionalidade de mouse, sugere trailer de anúncio
Trailer despertou interesse e possibilidades sobre o Nintendo Switch 2
A Nintendo intensificou e mobilizou a comunidade com o lançamento do trailer. Além do vídeo, a empresa anunciou um Nintendo Direct especial para 2 de abril de 2025, no qual planeja divulgar mais informações sobre o Switch 2. Experiências práticas com o console já estão agendadas para maio em cidades como Londres, Paris e Madri.
Além disso, o trailer revelou algumas possibilidades, como Joy-Cons que funcionam como mouses de PC, o que despertou ainda mais curiosidade e especulação entre os jogadores do console. Como resultado, o Switch 2 vem se tornando um dos assuntos mais comentados entre os gamers nas redes sociais.
De acordo com analistas da Bloomberg, o Nintendo Switch 2 pode vender mais de 20 milhões de unidades no primeiro ano. Por isso, o novo console pode se posicionar como um dos lançamentos mais bem-sucedidos da história da Nintendo.
Fonte: Eurogamer
Mobile