Dynasty Warriors Origins traz a série de volta após quase uma década
Para quem nunca experimentou um jogo da série assim como eu -, Dynasty Warriors Origins é uma porta de entrada perfeita para mergulhar no universo criado pela Omega Force. Com títulos numerados, do um ao nove, além de diversos spin-offs, Dynasty Warriors chega a 2025 com um jogo que pretende contemplar fãs de longa data e atrair novos jogadores através de Origins. E a tarefa parece ter sido bem executada.
A origem da dinastia dos guerreiros
Abaixo está é uma breve introdução a história de Dynasty Warriors Origins:
“A história se passa 150 anos após a fundação da Dinastia Han Oriental. Secas severas e clima anormal causaram fomes devastadoras.
As pessoas estão morrendo de fome, comendo raízes e cascas de árvores, perdendo suas vidas desamparadamente. No entanto, em vez de ajudá-los, os governantes não apenas deixam de estender a mão, mas também impõem impostos pesados, cometem repetidamente desfalques e infligem sofrimento ao povo.
O protagonista, que perdeu suas memórias, chega a uma vila desolada durante suas viagens. Lá, ele encontra um Homem de Cabelos Longos, que ajuda as pessoas com seus companheiros, e um Herói Barbudo que se opõe aos oficiais opressores.
Na tentativa de salvar uma criança, o protagonista une forças com eles para lutar contra as tropas dos oficiais. Quando o novo ano começa, ocorre uma mudança significativa.
O Caminho da Grande Paz, que ganhou imenso apoio ao ajudar as pessoas sofredoras, se volta contra a Dinastia Han.
Eles adotam o tecido amarelo como um símbolo de sua unidade e são doravante conhecidos como os Turbantes Amarelos um movimento mais tarde chamado de Rebelião dos Turbantes Amarelos.”