Battle royale está de volta ao World of Warcraft
Além disso, novas habilidades, ajustes de balanceamento e recompensas inéditas, como conjuntos de transmogrificação, montarias e mascotes, expandem as opções disponíveis. Entretanto, um dos pontos mais importantes foi mesmo o retorno do modo ao World of Warcraft.
Leia mais
- Blizzard promete reinício para World of Warcraft Classic com novos reinos
- World of Warcraft anuncia colaboração com rede de fast food
- World of Warcraft vai ganhar nova dificuldade para encarar raids sozinho
Battle royale distribui recompensas para jogadores de World of Warcraft
Cada partida reúne 60 jogadores por cerca de 10 a 15 minutos. Eles lutam para ser o último a permanecer em pé enquanto enfrentam inimigos, saqueiam baús de tesouro e evitam uma tempestade que avança pelo mapa. Além disso, o Planalto Arathi inclui novos pontos de interesse e acampamentos, onde inimigos reaparecem frequentemente.
No entanto, antes de entrar na competição, os jogadores podem visitar o Saguão de Treino. Nesse espaço, é possível experimentar habilidades, organizar atalhos e explorar as recompensas disponíveis.
Os jogadores participam do Plunderstorm tanto no cliente moderno do World of Warcraft quanto nos reinos de progressão do Classic. Eles só precisam de uma assinatura ativa ou tempo de jogo no WoW. Além disso, o evento dispensa a compra de novas expansões por parte dos jogadores.
Dentro do jogo, os jogadores acessam o Plunderstorm pelo menu de modos na tela de seleção de personagem. Eles escolhem entre partidas solo, duplas ou práticas e personalizam seus personagens antes da competição.
Os jogadores encontram itens cosméticos e exclusivos na Loja de Butim, como a montaria voadora Garragancho, o mascote Parolo e o conjunto de transmogrificação Tempéstio. Além disso, eles utilizam feitiços novos, como Salva Celestial e Chamar Pena Lufada, enquanto aproveitam ajustes de balanceamento para habilidades existentes.
Fonte: WOW