Veteranos de The Witcher apresentam novidades de Dawnwalker

De acordo com as informações apresentadas pelos desenvolvedores, Coen terá 30 dias e noites para salvar sua família ou buscar vingança contra seu criador. Além disso, a narrativa segue o formato de sandbox, permitindo que os jogadores escolham seu próprio caminho dentro da história.

Leia mais

Dawnwalker quer proporcionar experiência única

No universo de Dawnwalker, a Peste Negra devastou a Europa, deixando uma população humana fragilizada. Na região fictícia de Vale Sangora, localizada nos Montes Cárpatos, vampiros saem das sombras para conquistar poder e liberdade. Assim, os jogadores decidirão entre lutar pela humanidade ou abraçar os poderes sombrios de sua maldição.

Inspirado por RPGs clássicos, queremos que os jogadores sintam a urgência em um mundo aberto. O tempo é um recurso, e cada missão faz com que ele avance, tornando impossível completar todas as histórias e arcos antes do prazo final, afirmou, por fim, Konrad Tomaszkiewicz, diretor do jogo.

Foto: Divulgação/Rebel Wolves

A mecânica de Dawnwalker reflete a dualidade de Coen como um Dawnwalker. Habilidades, poderes e até desfechos da narrativa mudam conforme o horário do dia. Essa liberdade de escolha permitirá múltiplos estilos de jogo, aumentando a possibilidade de jogar de maneiras diferentes, além de personalizar a experiência.

Além disso, a Rebel Wolves lançou uma cinemática de abertura, ambientada dois anos antes da história principal, apresentando Coen, sua irmã Lunka, e Brencis, o líder carismático dos vampiros. Por fim, o estúdio também prometeu divulgar mais informações sobre o jogo, incluindo uma prévia da jogabilidade, nos próximos meses.

Fonte: Bandai Namco

Conteúdo Relacionado