Dessa forma, os jogadores poderão utilizar Mai em todos os três modos principais de Street Fighter 6: Fighting Ground, Battle Hub e World Tour. No World Tour, ela também estará disponível como uma nova Mestre, permitindo aos jogadores aprenderem suas habilidades únicas.
Leia mais
- Street Fighter 6 recebe trailer teaser de Mai Shiranui
- EVO Japão divulga lista de jogos da edição de 2025
- Terry Bogard recebe guia de gameplay em Street Fighter 6
Os movimentos de Mai Shiranui em Street Fighter 6
No vídeo apresentado pela Capcom, Mai apresenta uma série de movimentos que combinam técnicas familiares e novidades para controle de combate. Entre os movimentos estão Kachousen, Ryuuenbu, Hissatsu Shinobi Bachi, Hishou Ryuuenjin e, por fim, Super Artes. Veja o que cada um é capaz de fazer:
- Kachousen: Lança um leque como projétil, com variações que dificultam a neutralização pelo adversário.
- Ryuuenbu: Um giro envolto em chamas, útil para combos e controle de espaço.
- Hissatsu Shinobi Bachi: Um movimento rápido de avanço com possibilidade de seguidas no ar na versão aprimorada.
- Hishou Ryuuenjin: Um golpe antiaéreo eficaz com chute ascendente coberto de chamas.
- Super Artes: Três técnicas especiais, incluindo Kagerou no Mai, que incorpora um movimento de fogo com efeitos adicionais, e Shiranui Ryuu: Enbu Ada Zakura, uma combinação elegante de ataques com leques.
Mai chega com dois trajes. O primeiro remete ao estilo clássico de Fatal Fury, enquanto o segundo representa sua nova aparência no futuro Fatal Fury: City of the Wolves. Ademais, os jogadores podem adquirir o traje adicional com Fighter Coins ou desbloqueá-lo no World Tour.
Além disso, os jogadores poderão acessar Mai ao adquirir o Year 2 Character Pass, Year 2 Ultimate Pass, ou comprá-la separadamente. Junto com Mai, o segundo ano de conteúdos de Street Fighter 6 inclui personagens como M. Bison, já disponível, Terry Bogard e Elena, que chega na primavera de 2025.
Fonte: Capcom
Mobile