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Ex-Bethesda revela que Starfield era para ser mais sangrento


Há muitas implicações técnicas com os diferentes trajes. Se você precisa cortar o capacete de uma forma específica, ele deve se soltar corretamente, e ainda há a necessidade de criar detalhes como as ‘tampas de carne’ para as partes expostas, afirmou durante a participação no podcast.

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Cenário caótico não combinaria com Starfield

Além disso, Mejillones destacou que o sistema de criação de personagens em Starfield evoluiu significativamente durante o desenvolvimento. Essa evolução, por sua vez, permitiu aos jogadores fazer alterações detalhadas no tamanho do corpo, mas também aumentou os desafios técnicos.

Foto: Divulgação/Bethesda

Dessa forma, como resultado, a equipe concluiu que seria mais viável não incluir esses elementos gráficos no jogo final. Comparando com Fallout 4, Mejillones observou que a violência gráfica era parte essencial do humor característico da franquia, frequentemente exagerado e inspirado em obras como Fist of the North Star.

Entretanto, a Bethesda desenvolveu Starfield com uma abordagem mais realista, inspirada em produções como The Expanse e Star Trek. Assim, o excesso de sangue e um cenário mais caótico acabaria não combinando por completo com o novo universo que estava sendo desenvolvido pela Bethesda.

“O tom de Starfield era mais discreto e realista. Coisas como mutilação gráfica não se encaixariam tematicamente com o universo que estávamos construindo”, afirmou Mejillones.

Fonte: VGC

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