Jumping Jazz Cats une gatos e Jazz em party game
Corra, pule, quique, balance, derrape e deslize por uma coleção de minijogos colaborativos e competitivos ambientados em uma grandiosa mansão de desenho animado
Le Catnip Collective
Confira os destaques de Jumping Jazz Cats
- Disputas online de 2 até 9 jogadores;
- Cooperativo local para até 4 jogadores;
- Seis fases diferentes;
- Dez músicas de jazz originais que são influenciadas pelo gameplay;
- Combine níveis, minigames e músicas para aumentar a variedade das disputas;
O destaque de Jumping Jazz Cats está na habilidade de influenciar as músicas durante o gameplay. Enquanto você tenta vencer os minigames, as ações do gato terão resultado direto na música de fundo. Do mesmo modo, o jogo oferece customização de níveis e músicas, permitindo ao jogador maior variedade.
- Project Mugen ganha nome oficial Ananta e terá novidades em breve
- The Witcher 4 será mais ousado que The Witcher 3 e Cyberpunk
Também é possível customizar inteiramente o seu gato. Você pode escolher um modelo predefinidos ou criar o felino no criador de personagens. A customização inclui acessórios desbloqueáveis, tornando os felinos ainda mais únicos.
As fases se passam na mansão Ellington, um local repleto de jazz, escadas em espirais, passagens secretas e muitas diversão no gameplay. Para vencer as disputas será necessário colaborar com o restante dos membros da equipe e vence quem juntar mais pontos nos minigames.
Jumping Jazz Cats estreia no dia 30 de janeiro no PC, via Steam. Por enquanto, a Team17 e Le Catnip Collective não confirmaram se há planos de lançar o jogo em outras plataformas. Seria interessante ver o game chegando ao Nintendo Switch, console onde jogos do gênero costumam performar bem.