Portal de Notícias Administrável desenvolvido por BIG NEWS

Games

Diretor de Final Fantasy VII Rebirth sabia que seu final seria controverso


Havia um perigo ali, definitivamente havia uma armadilha”, explicou o diretor de Final Fantasy VII Rebirth. Segundo ele, seu histórico como fã faz com que ele tenha uma perspectiva própria do que acontece com Aerith na trama. No entanto, ele decidiu tomar uma direção diferente na hora de produzir o encerramento do capítulo.

Final Fantasy VII Rebirth foi criado para gerar especulações

Hamaguchi explicou que, na hora de decidir a conclusão de Final Fantasy VII Rebirth, buscou pelo suporte de Tetsuya Nomura, Yoshinori Kitase e Kazushige Nojima, que trabalharam no jogo original. Segundo ele, foi Kitase que aconselhou a criar um final que gerasse debates e especulações sobre como a trilogia de Remakes vai terminar.

Foto: Divulgação/Square Enix

Nesse sentido, penso que provavelmente alcançamos exatamente o que queríamos fazer ali e estou muito satisfeito, porque as pessoas ainda estão falando sobre isso”, explicou o diretor. “A coisa importante é que os jogadores vão continuar se perguntando sobre o que vai mudar ou não”, complementou.

Ele também enfatizou que, enquanto a Square Enix quer deixar claro que a história do game pode mudar, isso não significa necessariamente que isso vai acontecer. Essa mistura entre expectativa e surpresa é algo que a empresa quer manter na parte final do projeto, que ainda não tem data para chegar às lojas.

Fonte: Eurogamer

Conteúdo Relacionado

Mobile

Games Notícias Playstation Final Fantasy Vii Final Fantasy Vii Rebirth Games Playstation Ps5 Rpg Square Enix

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!