Ex-integrantes do One Direction lamentam morte de Liam Payne: ‘Completamente devastados’
Os ex-integrantes do One Direction, Niall Horan, Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik, se pronunciaram sobre a morte de Liam Payne, que caiu da sacada de um hotel em Buenos Aires. O comunicado oficial foi publicado no perfil do grupo no Instagram nesta quinta-feira (17). Estamos completamente devastados com a notícia da morte de Liam. Quando estivermos prontos, teremos mais a dizer, dizia a nota divulgada durante a tarde. Por enquanto, vamos nos dar tempo para lidar com o luto e processar a perda de nosso irmão, a quem amávamos profundamente, completaram.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson, em seu perfil pessoal, prestou uma homenagem ao amigo. Ele compartilhou uma foto ao lado de Liam, a quem considerava um irmão. É difícil descrever o que sinto escrevendo isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma pessoa de alma positiva, divertida e gentil, escreveu na legenda.
Louis relembrou o início da amizade: Conheci Liam quando ele tinha 16 anos e eu, 18. Desde o início, fiquei impressionado com sua voz. Mas, mais que isso, com o passar do tempo, vi o irmão gentil que sempre quis ter. Ele também destacou o talento de Payne como compositor: Liam tinha um dom incrível para criar melodias. Falávamos sempre sobre voltar ao estúdio e tentar recriar a química que tínhamos na banda.
Tomlinson foi além, dizendo que Liam era a alma do One Direction: Para mim, ele sempre foi a parte mais vital do grupo Sua experiência, tom perfeito, presença de palco e talento para compor. A lista é longa. Obrigado, Liam, por nos moldar.