Consegue imaginar um chinelo custar mil reais? Givazzi é nova marca de luxo que traz acessórios e calçados preciosos
Com peças que aliam materiais nobres como ouro 18k, cristais austríacos e pedras naturais brasileiras, e um compromisso sólido com a sustentabilidade, a Givazzi nasce para moldar o novo padrão de luxo consciente. A marca criada pelas empresárias Luciane Vaz e Edma Gaspar traz uma nova perspectiva de luxo e elegância que uniu empreendedoras de histórias diferenciadas. Uma trouxe o know-how das redes enquanto a outra, a bagagem adquiria por atuação no mercado financeiro. A marca vai além de simples acessórios e calçados, oferecendo um conceito de lifestyle para pessoas sofisticadas.
Diferente, a linha traz um design exclusivo e foco em materiais sustentáveis e chega para quebrar os padrões tradicionais do mercado. “Venho investindo no cenário do empreendedorismo e ressalto que somos não somente uma marca de calçados e acessórios. Oferecemos uma experiência completa para mulheres de todas as idades que valorizam estilo e versatilidade. Nascida no Rio de Janeiro, a marca foi idealizada para pessoas que estão sempre em movimento, mas que não abrem mão de se destacar em qualquer ocasião, explica Luciane.