Ghost of Yotei promete um mundo aberto menos repetitivo do que Tsushima

Ghost of Yotei promete um mundo aberto menos repetitivo do que Tsushima

Até o momento, a Sucker Punch não está compartilhando muitos detalhes sobre o que está preparando para Ghost of Yotei. No entanto, ela já divulgou que o novo game vai se passar 300 anos após os eventos de Tsushima e vai ser uma das diversas histórias que ela pretende contar dentro do mesmo universo.

Ghost of Yotei vai ser uma história de vingança

Ao New York Times, a desenvolvedora também esclareceu que Ghost of Yotei vai ser uma história de vingança para a protagonista Atsu (Erika Ishii). A empresa descreve a nova protagonista como uma pessoa subestimada, algo que certamente vai ser usado como base para uma jornada de fortalecimento.

Ghost of Yotei promete um mundo aberto menos repetitivo do que Tsushima
Foto: Divulgação/PlayStation

O estúdio também prometeu um maior controle sobre a história da personagem, o que pode ser um indício de que o jogo vai trabalhar com um sistema de escolhas. Algo do tipo já existia de forma leve em Tsushima, afetando principalmente o tipo de final que os jogadores encontravam para a história de Jin Sakai.

Para completar, a Sucker Punch confirmou que o mosquete mostrado no trailer de Ghost of Yotei não vai ser a única arma de fogo que poderá ser usada por Atsu. O novo título está prometido para algum momento de 2025 no PlayStation 5, e também deve receber uma versão futura no PC, que só deve chegar pelo menos um ano depois da estreia no console.

Fonte: WCCFTech

Conteúdo Relacionado