Dying Light 2 não vai mais ganhar DLCs de histórias adicionais

Dying Light 2 não vai mais ganhar DLCs de histórias adicionais

Prometemos cinco anos de suporte ao game. Haverá mais updates chegando a Dying Light 2 neste ano e nos próximos anos. Isso é tudo o que eu posso dizer; não queremos revelar demais agora”, explicou Tymon Smektala, chefe da franquia. Ele também reforçou que The Beast vai ser uma nova aventura no mundo da série, trazendo de volta o personagem Kyle Crane em um contexto bastante diferente do passado.

Dying Light pode seguir formatos mais compactos

A decisão da Techland pode estar ligada a seu desejo de trabalhar em projetos com escopo menor, mas que saiam em ritmo mais acelerado. Segundo a empresa, o formato adotado por Dying Light: The Beast representa “o futuro dos games”, que será formado por experiências de alta qualidade, mas com duração mais compacta.

Dying Light 2 não vai mais ganhar DLCs de histórias adicionais
Foto: Divulgação/Techland

Segundo a empresa, o novo episódio estrelado por Kyle Crane não pode ser considerado uma sequência, mas vai além de uma mera história secundária. A nova história vai mostrar como o personagem sobreviveu aos eventos do primeiro jogo, que, em um de seus finais, revelou que ele foi dominado por um vírus que o transformou em uma criatura deformada.

Até o momento, a desenvolvedora não revelou qual será a data de estreia de The Beast, mas tudo indica um lançamento em outubro ou novembro deste ano. Antes de isso acontecer, ela vai parar de vender a Ultimate Edition de Dying Light 2, que também garante acesso imediato aos conteúdos do novo jogo.

Fonte: WCCFTech

Conteúdo Relacionado