Embora seja considerado até hoje um dos principais pilares da série, Dragon Quest 3 é um jogo com uma história relativamente simples para os padrões atuais da franquia. Pensando nisso, a Square Enix anunciou que vai adicionar novos episódios narrativos em Dragon Quest 3 HD-2D, que chega às lojas em novembro.
Segundo a companhia, a intenção é dar mais profundidade aos personagens secundários que acabam entrando no grupo do herói principal. Entre aqueles que vão receber tratamento especial está Ortega, o pai do protagonista, que vai ganhar mais espaço para desenvolver suas motivações.
A intenção da Square Enix é que, com isso, Dragon Quest 3 HD-2D vai tornar mais claros os motivos pelos quais o protagonista está lutando contra o Archfiend Baramos. Essa é uma missão que já havia sido assumida por seu pai, que acabou falhando e encontrando seu destino no interior de um vulcão.
Dragon Quest 3 HD-2D promete ser mais desafiador
A desenvolvedora japonesa também vai enriquecer o gameplay do RPG, que vai passar a oferecer batalhas conta novos tipos de adversários. A promessa é que alguns deles foram colocados no RPG para serem realmente formidáveis, servindo como uma espécie de barreira para que os jogadores saibam se já desenvolveram bem suas habilidades.
A Square Enix também aproveitou para divulgar uma nova leva de imagens oficiais do game, mostrando como o tratamento HD-2D beneficiou seus ambientes. O jogo vai seguir o padrão encontrado em títulos como Octopath Traveler e Triagle Strategy, que usam polígonos para emular os visuais pixelizados da época dos consoles 16-bits
Com Dragon Quest HD-2D, a intenção do estúdio japonês é criar a versão definitiva do game que, cronologicamente, é o capítulo que precede todo o restante da série. A companhia também prepara para 2025 uma versão atualizada dos dois primeiros games numerados, que será vendida em um pacote único.
Fonte: WCCFTech
Mobile