Ryu Ga Gotoku aposta em projetos multimídia com Like a Dragon

Ryu Ga Gotoku aposta em projetos multimídia com Like a Dragon

O produtor da série Like a Dragon, Masayoshi Yokoyama do estúdio Ryu Ga Gotoku, afirma preferir ver personagens como Kazuma Kiryu, Kasuga Ichiban e Goro Majima em projetos multimídia. De acordo com ele, é mais interessante a expansão da série do que a colaborações com outros jogos, como Tekken 8 e Street Fighter 6.

Yokoyama afirma que o estúdio Ryu Ga Gotoku recebe propostas constantes para realizar colaborações entre games. Por outro lado, ele acredita no formato multimídia como a melhor forma de expansão da série. Acho ser melhor dizer que o multimídia é superior como fizemos com a série de TV [Like A Dragon: Yakuza], em vez de simplesmente ir para outro jogo, comentou o produtor

Acho ser melhor dizer que o multimídia é superior como fizemos com a série de TV [Like A Dragon: Yakuza], em vez de simplesmente ir para outro jogo

Masayoshi Yokoyama Produtor de Like a Dragon
Ryu Ga Gotoku Like a Dragon
CRÉDITOS: Amazon

SEGA e Ryu ga Gotoku apostam em Like a Dragon

Após o lançamento de Like a Dragon: Infinite Wealth, SEGA e Ryu ga Gotoku estão apostando na popularidade da franquia. Recentemente, a SEGA registrou Yakuza Wars, o que pode ser novo título da franquia e Ryu Ga Gotoku quer surpreender fãs. O próximo game, supostamente, receberá anúncio oficial durante o Tokyo Game Show 2024.

Porém, apesar das palavras de Masayoshi, Kazuma Kiryu já deu as caras em outros jogos. O clássico protagonista da franquia já teve seu traje temático no spin-off Persona 5: Dancing in Starlight, além de aparecer em Super Monkey Ball: Banana Mania. Pelo visto, o estúdio Ryu ga Gotoku não é contra colaborações, só prefere apostar nos projetos multimídia.

SEGA quer transformar Like a Dragon, Sonic e Persona em séries anuais
Foto: Divulgação/SEGA

Leia Mais:

A Série Like a Dragon recebeu primeiro teaser, buscando se tornar a nova adaptação de sucesso do Amazon Prime Video e quer causar grande impacto logo com primeiro episódio. A produção live action é uma grande aposta do Amazon Prime, mostrando a história de origem de Kazuma Kiryu.

Pelo teaser, o foco da produção deve ser nas partes mais sérias da história, contando um pouco mais sobre o drama de Kazuma e o submundo da Yakuza. Os produtores do Ryu ga Gotoku já confirmaram que o clássico Karaokê ficará de fora, mas talvez apareça no futuro.

Conteúdo Relacionado