Devs de Nightingale expressam insatisfação com estado atual do jogo
Lançado em fevereiro deste ano em acesso antecipado, Nightingale, um game multiplayer de sobrevivência em mundo aberto, não está indo bem, ao ponto dos desenvolvedores afirmarem que não estão satisfeito com o estado atual do game. Em vídeo, eles falam também sobre as mudanças baseados no feedback de sua comunidade.
O game do estúdio Inflexion começou bem, alcançando quase 50 mil jogadores na estreia no PC, mas criticado por diferentes motivos pelos jogadores. O atual número baixo de jogadores, e o sentimento geral deles, têm deixado o CEO do estúdio insatisfeito.
Tem que ser dito, não estamos satisfeitos com a situação do jogo, não estamos satisfeitos com o sentimento geral, não estamos satisfeitos com o número de jogadores.
Aaryn Flynn, CEO do Inflexion Games
Depois do pico máximo de 47.569 jogadores, Nightingale caiu para a casa de mil jogadores depois de um mês de lançamento, não conseguindo voltar mais para a casa dos milhares já há semanas. Além disso, a recepção ao jogo é morna, atualmente em 63,88% entre as mais de 13 mil reviews.
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Mudanças em Nightingale
O foco do estúdio de Nightingale agora está em seu mundo, com diferentes reinos. A propaganda inicial do jogo eram os portais para diferentes dimensões, algo que não tem funcionado como prometido.
Você é um Realmwalker. Acho que grande parte do trabalho que estamos fazendo é para cumprir essa promessa, a promessa de aventura, seja trabalhando mais nos reinos para torná-los mais envolventes, com mais conteúdo, mais exclusivos. Essas coisas são muito importantes para nós, disse Neil Thompson, diretor de arte.
O CEO do estúdio de Nightingale garante que eles estão trabalhando para melhorar essa questão, que tem sido alvo das reclamações dos jogadores: ouvimos em alto e bom som que os reinos, às vezes, podem parecer muito iguais e repetitivos. Gastamos muito do nosso esforço pensando em como melhorar isso.
Era quase um mundo aberto demais, muito automotivado em termos de definição de metas, e fizemos algumas alterações para torná-lo um pouco mais tradicional estruturalmente, mas também empolgante, adiciona Thompson.
Os desenvolvedores de Nightingale também prometeram melhorias no progresso do jogador, além de ampliar os limites de construções de coisas, elemento presente no jogo, mas de forma limitada. Esses ajustes chegam até o final do nosso inverno e essa atualização é o foco da equipe no momento.
Fonte: Steam