Segunda temporada de Suicide Squad atrai menos de 600 jogadores no Steam
Um jogo como serviço precisa continuar atraindo seus jogadores com novos conteúdos. É o que Suicide Squad: Kill the Justice League está fazendo, ou pelo menos tentando. Considerado um dos flops do ano, o jogo recebeu sua segunda temporada dias atrás, depois de um adiamento, atraindo pico máximo de menos de 600 jogadores no Steam.
Disponível desde o dia 25 de julho, a segunda temporada, que traz a Mrs. Freeze como destaque, começou com pico máximo de 572 jogadores, sem nem conseguir voltar a 500 jogadores nos dias seguintes e tendo o pico máximo caindo a cada dia.
Isso nos indica que os jogadores de Suicide Squad, que experimentaram a segunda temporada, terminaram o conteúdo logo, ou mesmo perderam o interesse poucas horas depois de começarem a jogar.
Vale lembrar que o jogo foi ofertado aos assinantes da Amazon Prime Gaming, com ativação via Epic Games, algo que deve ter elevado consideravelmente o número de jogadores na plataforma da dona do Fortnite, mas infelizmente não tem como sabermos os números.
Nessa plataforma, Suicide Squad: Kill the Justice League tem 3,9 estrelas (de 5). No Steam, a situação é pior, já que a aprovação dos jogadores está um pouco abaixo de 70% entre as mais de 8 mil análises.
Suicide Squad deve ir até a quinta temporada
Em relação ao novo conteúdo do game, Mrs. Freeze, que é uma versão feminina do conhecido vilão de Batman, chega como personagem jogável, trazendo seus próprios movimentos, habilidades e armas. Os outros personagens também ganham outros equipamentos como armas, além de skins.
A primeira temporada chegou pouco tempo depois do lançamento do jogo, trazendo o Joker e todo o conteúdo relacionado ao personagem.
Segundo um rumor, Suicide Squad deve ir até a quinta temporada. O jogo deve receber Deathstroke em janeiro de 2025 e sua campanha terá alguma ligação com Batman Arkham Knight. Depois, a quinta temporada encerra o jogo juntando a Liga da Justiça com os protagonistas para enfrentarem Brainiac e finalizarem a história.
Já não é novidade que Suicide Squad foi mal em vendas, algo que a própria Warner Bros. Games, dona da IP desenvolvida pela Rocksteady (da série Batman Arkham), já deixou bem claro. Uma outra saída para o jogo, que tem o multiplayer como um dos principais fatores, é chegar ao Game Pass também.
Via: PCGamesN