Não é tão simples mudar.
Mudar de casa , de círculo de amizades, de relacionamento, e até de emprego, por mais que onde estamos não seja exatamento onde queremos está ou como queremos está. A mudança é quase um vulto que nos assombra, nos tornando ansiosos e indecisos.
O que eu fazer? Como eu fazer?
Mil leituras, conversas e noites em claro, para decidir para onde ir ou onde se quer chegar.
Não, não é tão simples.
As mudanças por menor que sejam, mexem com tudo, com todos e deixam um misto de ansiedade e satisfação quando concluída.
Claro que voce pode pensar, será a hora para tal?
E agora será que eu fiz o correto?
Se ainda não mudou te falo já, o reconhecimento da hora só se dá quando tudo cai no seu colo, então não você não irá reconhecer de cara, que esse lugar já não lhe cabe mais, que o trabalho ou ambiente Já não é mais do tamanho dos seus sonhos ou objetivos.
Ou pior, já não representa mais os seus valores.
onde estamos tem de ser redondo para nós, com espaço para crescemos, mas com nosso mesmo DNA. Não é difícil de saber a hora de saír de lugares, pessoas...
O encanto acaba, o brilho dos nossos olhos somem, já não há aquela coisa boa, ele frisson nos nosso estômago ao pensar em ir para o ambiente. è muito bom ir para onde queremos está. Então se isso acaba é por que a mudança pode acontecer.
Agora se você está na segunda pergunta será que eu fiz bem? é por que você já decidiu.
então fique ligado ou ligada nessa dica.
FAÇA DÁ CERTO!!