Até o momento, tudo o que ele revelou é que Arkheron se trata de um jogo como serviço com elementos competitivos que vai ter como cenário um universo de fantasia sombria. No entanto, o designer observa que escolheu usar esses termos porque não tem as palavras certas para descrever a verdadeira natureza do game.
Arkheron promete “experiência única”
O veterano de World of Warcraft afirma que, enquanto o mundo e a história de Arkheron trazem elementos familiares, o mesmo não acontece com seu gameplay. À VentureBeat, ele explicou acreditar que a “essência do game é realmente única, assim como o combate”. Mais de uma vez, o desenvolvedor reforçou que é preciso jogar o título para realmente entendê-lo.
“Ele tem um ritmo muito rápido e não é baseado em turnos ou qualquer coisa assim. Ele tem seu próprio estilo de combate único. Não é realmente um shooter. Não é um point-and-click como Diablo. Acreditamos que fizemos algo que pode ser jogado em controles desde o início. Então ele conduz bastante para a jogatina com controles”, explicou Pardo.
Veja mais
- Blizzard promete reinício para World of Warcraft Classic com novos reinos
- Jogador de World of Warcraft ganha série na Netflix
O designer não confirmou mais detalhes de Arkheron, tampouco deu indícios de quando vamos saber mais sobre o jogo. Em compensação, a desenvolvedora Bonfire Studios já possui um site oficial no qual é possível se registrar para participar dos testes futuros do game, que promete fortes elementos PvP em sua estreia.
Fonte: PC Gamer
Mobile