Na última quinta-feira (16), Fernanda Torres foi a convidada do programa Jimmy Kimmel Live!. A atriz prestou uma homenagem à sua mãe e mencionou seu irmão, além de relatar sua vivência durante os incêndios em Los Angeles. A artista, que já conquistou um Globo de Ouro na categoria de melhor atriz em drama, está na em busca de uma indicação ao Oscar 2025 pelo filme “Ainda Estou Aqui“, que será lançado nos Estados Unidos nesta sexta-feira (17).
Durante a conversa, a atriz revelou que precisou viajar de Nova York para participar do programa, enfatizando a relevância dessa oportunidade em sua carreira. O apresentador Jimmy Kimmel elogiou o filme Ainda Estou Aqui, destacando a atuação de Torres e a autenticidade da narrativa apresentada. É um filme baseado em história real, um ótimo filme e você é fantástica nele. Todos são ótimos. Parece tão real e é algo que realmente aconteceu, compartilhou o apresentador.
Fernanda também comentou sobre sua personagem, Eunice Paiva, que passou por uma transformação significativa aos 46 anos. Se tornou advogada e defensora dos direitos humanos. É uma ótima mulher, declarou a atriz.
Ela compartilhou uma história curiosa sobre a evacuação de um hotel em Los Angeles, onde às pressas levou consigo seu troféu do Globo de Ouro na bolsa direto para Nova York. No entanto, no trajeto um homem perguntou o que ela tinha dentro da bolsa, e ela respondeu um Globo de Ouro. Surpreso, ele questionou como ela havia conseguido, e ela contou que foi na categoria melhor atriz em filme de drama. Por fim, ele a parabenizou.
JP