Campos de batalha repletos de tensão, onde você pode enfrentar exércitos enormes que se estendem até onde os olhos alcançam. Como você vai lidar com a ofensiva inimiga? Sua destreza militar será essencial enquanto combate ao lado de seus aliados nas batalhas táticas únicas da série DYNASTY WARRIORS e experimenta a ação mais emocionante da história da série.
Mergulhe em batalhas emocionantes na pele de um herói sem nome nos Três Reinos.
Análises de Dynasty Warriors: Origins
Veja abaixo o que estão falando sobre o game nas análises.
A VGC atribuiu nota 60 de 100 para o jogo: Dynasty Warriors: Origins oferecerá o suficiente para os fãs, mas não vai impressionar os novos jogadores ou os veteranos da série. A escala das batalhas do jogo e o desempenho sólido são impressionantes, mas fora isso, não há muito o que destacar.
No GamingTrend, a nota dada por Henry Viola foi 80: Dynasty Warriors: Origins representa um esforço louvável, mas contraditório, para rejuvenescer a série. Ao equilibrar elementos familiares com novos recursos para criar uma experiência refrescante, ele perde de vista o que tornou os originais divertidos e falha em melhorar o que os tornou monótonos.
Lyle Pendle da God is a Geek deu 90/100 para o game e ressaltou: Dynasty Warriors Origins é o melhor que a série já fez, com batalhas épicas e uma variedade de armas emocionantes para dominar.
Na Dexerto a nota ficou em 90/100: Dynasty Warriors: Origins consegue trilhar aquela linha deliciosa entre nostalgia e uma oferta técnica genuinamente impressionante. Ele retém toda a magia que torna a série tão imediatamente reconhecível, ao mesmo tempo em que aproveita a tecnologia da geração atual para explodir esforços anteriores. Como os fãs de longa data esperam, o combate continua sendo o destaque e é tão maluco como sempre.
Dynasty Warriors: Origins será lançado para Xbox Series, PlayStation 5 e PC em 16 de janeiro.
…
O que achou das notas recebidas pelo jogo? Pretende jogar o game em seu lançamento? Participe nos comentários com a sua opinião!
- REVIEW | AMD Radeon RX 7700 XT: nova opção para 1440p em qualidade ultra
- CEO da Intel diz que China ficará 10 anos para trás devido às sanções dos EUA
- Sony faz acordo com Microsoft para manter Call of Duty no PlayStation
- Monitor com MAIS Hz ganha jogo? Fizemos o experimento!
Mobile