Sniper Elite Resistance se beneficiou da prática
Beck Shaw destacou como a reutilização de assets é comum na indústria. Jogos da série Like a Dragon/Yakuza são famosos pela prática e o estúdio Ryu ga Gotoku repete animações, movimentos e mapas sem pensar duas vezes.
No geral os fãs do game não reclamam, desde que a história e narrativa estejam nos padrões da série. Dessa forma, o estúdio Ryu ga Gotoku consegue acelerar o processo de desenvolvimento e lançar jogos mais rápido.
Eu acho que é algo que todo mundo na indústria faz. É inteligente. Se os assets estão boms para usar, qual o motivo de não utiliza-los? Em Zombie Army nós pegamos coisas de Sniper Elite e colocamos em Zombie Army, comentou Shaw.
- Battle Royale de Sniper Elite foi cancelado pelo medo gerado por Concord
- Atomfall, dos devs de Sniper Elite, ganha janela de lançamento
Pelos comentários de Shaw, podemos esperar muita reutilização de assets em Sniper Elite Resistance. A prática não é um problema, desde que o jogo entregue uma experiência única e dentro das expectativas dos jogadores.
Novo game coloca jogador na pele de Harry Hawker
Na história do novo game, o jogador vai controlar Harry Hawker, um agente da SOE (Special Operations Executiva. Durante o gameplay, o jogador vai lutar contra diversos nazistas e precisará destruir a arma Wunderwaffe, que pode alterar o destino da Segunda Guerra Mundial.
Segundo a Rebellion, o game terá sistemas de tiros de longa distância aprimorados. Do mesmo modo, a promessa e de fazer os jogadores experimentarem a sensação de estar atrás das linhas inimigas, na ocupação da França.
Sniper Elite Resistance foi onfirmado para duas gerações de consoles e a história acontece de forma simultânea aos eventos de Sniper Elite 5. O jogo chega no dia 30 de janeiro no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series e PC.
Mobile