O diretor de Um Filme Minecraft também afirma que compreende que, ao assisti-lo, cada fã vai basear suas impressões na conexão especial que tem com o game. “Então, estávamos prontos para tudo”. Ele também afirmou que, desde o início da produção, seu objetivo era se focar nos elementos básicos da série, desconsiderando mods ou conjuntos temáticos.
Um Filme Minecraft promete elementos clássicos
Frans Olafsson explicou que, dentro da história do longa-metragem, o personagem Henry vai servir como uma representação dos jogadores e dos criadores que gostam de Minecraft. “Como resultado, vamos ver algumas coisas realmente clássicas, coisas que queremos ver, como os Beast Creepers, Endermen, e esse tipo de coisa”.
O diretor também esclareceu que, ao mesmo tempo que Um Filme Minecraft se baseia nas raízes do game, seu público-alvo não é exatamente aqueles que estavam vivos para testemunhá-las. Segundo ele, muitas pessoas que vão gostar da história podiam sequer estar vivas no momento em que ela começou a ser elaborada.
Para completar, ele também afirmou que as sessões de testes do longa renderam comentários afirmando que a versão completa pouco se assemelha aos trailers já lançados. Além disso, ele deixou claro que a adaptação vai ter alguns elementos que não estão nos games, o que pode acabar incomodando a alguns fãs mais puristas.
Fonte: PC Gamer
Mobile