“Só queremos torná-lo melhor. E fazemos isso ao lidar com as preocupações de nossa comunidade, o que sempre foi o plano”, explicou o produtor-executivo de XDefiant. Ele também reforçou que a Ubisoft continua dando apoio ao projeto e forneceu os recursos para que seus criadores possam continuar a melhorá-lo.
XDefiant não manteve popularidade inicial
Os relatos de que XDefiant estava se aproximando do fim começaram em veículos como o Insider Gaming, que afirmou que o título não conseguiu manter seu desempenho inicial. Os relatos foram reforçados pelo analista Charles-Louis Planade, da Midcap Partners, que afirmou que o FPS falhou em manter o público interessado.
Até o momento, a Ubisoft não divulgou os números oficiais obtidos pelo jogo, mas a Twitch dá uma boa sinalização de sua popularidade. Enquanto na estreia havia mais de 200 mil pessoas assistindo a partidas do game no streaming, atualmente esse número sequer chega a 1 mil pessoas nos períodos de maior tráfego.
Recentemente, a publicadora ofereceu alguns bônus em dinheiro virtual para o público de XDefiant que se manteve ativo, apesar dos bugs da estreia. No entanto, isso não parece ter surtido os efeitos necessários sobre a base de jogadores, mesmo com as palavras de Rubin assegurando que o título está em um estado saudável.
Fonte: PC Gamer
Mobile