O que vejo é que nossa franquia está ficando mais forte, nossos jogadores de console Xbox este ano estão mais altos do que nunca, então eu olho para isso e digo: nossos números de jogadores estão subindo para a plataforma de console, nossa franquia está mais forte do que nunca… e nós administramos um negócio.
Phil Spencer
Xbox precisa prestar contas a Microsoft
Spencer estão destaca a importância do apoio que a Microsoft dá à marca Xbox e afirma que as expectativas são altas em cima de seu ecossistema de jogos, mas deixa claro que eles precisam retornar com algo para sua dona e, nesse caso, não é difícil imaginar que o executivo fale de lucros.
O chefe do Xbox menciona o atual momento da indústria de games, que tem sido talvez o pior já registrado, com uma enorme quantidade de demissões e fechamentos de estúdio, algo que afeta a todos em algum nível.
Nós temos que prever que haverá mais mudanças e como algumas das formas tradicionais de fazer jogos e distribui-los […] isso mudará. Isso mudará para todos nós. Mas o resultado final será com jogos melhores que mais pessoas possam jogar. Se não estivermos focados nisso, acho que estaremos focados nas coisas erradas.
Phil Spencer termina sua resposta dizendo que a saúde do Xbox, da plataforma e dos jogos em crescimento são as coisas mais importantes.
Além de Indiana Jones, Doom: The Dark Ages já está prometido para o PlayStation 5. Resta saber quais os outros títulos first party a Microsoft estará levando ao console da Sony. Do lado do PlayStation, não existe qualquer expectativas de títulos do PlayStation Studios indo para o concorrente, a não ser para PC.
Via: WCCFtech
Mobile