O anúncio da saída do apresentador Tiago Leifert da Globo pegou o público de surpresa e as especulações de quem vai comandar o “BBB 22” estão bombando nas redes sociais. Na manhã desta sexta-feira, 10, ele participou do “Mais Você” e explicou a Ana Maria Braga o que o motivou a deixar a emissora e deixar o comando do reality show mais popular do país. “Mantendo a tradição do ‘BBB’, o eliminado vem tomar café da manhã comigo. E com o Tiago Leifert, que está se despedindo, não poderia ser diferente”, brincou a apresentadora ao anunciar seu convidado. Durante o papo, Tiago falou que vem trabalhando em um ritmo frenético há muitos anos e o que sente atualmente é uma sensação de dever cumprido.
“A minha história começa há 20 anos quando me mudei para os Estados Unidos. O meu objetivo de vida era trabalhar no esporte da Globo e eu queria me preparar”, comentou. “Honrei a confiança dos meus pais e disse que seria o melhor. Fiz o melhor que poderia fazer e quando voltei entrei com muita vontade. Sou muito competitivo, a minha competição interna é enorme, uma obsessão, e preciso declarar vitória.” Tiago conseguiu se destacar no comando de programas esportivos da Globo e aos poucos foi migrando para a área de entretenimento. Mesmo sendo elogiado pelo público, o apresentador percebeu no “BBB 20” que queria algo diferente.
Leia também
Record se pronuncia após boatos de que Ana Hickmann não quis se encontrar com Galisteu
Whindersson deve passar cirurgia após se lesionar em treino para lutar com Popó
'A Fazenda 13': Conheça 7 participantes da nova edição do reality
“Teve um dia, que talvez tenha sido a minha grande epifania do ano passado, no ‘BBB 20’, pandemia, minha esposa [Daiana Garbin] grávida. Eu cheguei em casa, três, quatro horas da manhã, ela acordou e falou: ‘O programa foi demais! Você não está feliz?’. Eu falei: ‘Não, porque eu não fiz mais do que a minha obrigação’. Ela falou: ‘Você não vai comemorar?’. Eu: ‘Não, vou comemorar em maio, quando a gente entregar a temporada’. Mas, na verdade, eu não comemorei em maio também porque eu já estava preocupado com o próximo [‘BBB’] e com o outro. E foi aí que eu parei e falei: ‘Mas quando eu vou declarar vitória?’ Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui está cumprida”, concluiu.
JP