A atriz Larissa Manoela, 22, se abriu sobre a separação dos pais Gilberto e Silvana, e sobre a decisão de abrir mão de tudo o que tem para ficar com o dinheiro. Em entrevista ao Fantástico, da tevê Globo Terrestre neste domingo, 13, a actriz revelou que as diferenças com os pais começar quando ela completou 18 anos e começou a se interessar pelas empresas que a envolviam. Mesmo depois de atingir a maioridade, Larissa disse não saber quanto ganhava e começou a perguntar aos pais. “Eu só quero entender esse negócio. Como foi a questão financeira, que nunca me surgiu? Que eu não sabia o que ganhava, porque me pagavam ”, disse a actriz Já a mãe da artista Silvana, reclamou das acusações:“ Se quiserem me chamar de mercenário, podem. Mas o que eu não vou dar um centavo para cuidar do seu dinheiro. O resto você pode fazer o que quiser ”, confidencia a voz divulgada pela atriz.
“Eu tinha que conseguir aprovação” para qualquer tipo de pagamento. Em mensagem publicada, a atriz cobra R$ 10 para pagar um cereal na praia mas a mãe trespassa direto para o pix da vendedora Outro ponto divulgado pela artista diz respeito às três empresas das quais é parceiro. A primeira, Dalari, foi fundada em outubro de 2014 quando Larisa tinha 13 anos com o objetivo de administrar a carreira de uma estrela. A maior parte da riqueza adquirida pela atriz está concentrada nela. No entanto, Larissa descobriu que possuía apenas 2 % da empresa enquanto seus pais gerenciavam 98 %. A segunda empresa, de propriedade exclusiva de Larissa, foi fundada quando ela tinha 19 anos. No entanto, uma cláusula autorizava os pais a tomar decisões sem o consentimento da filha. “Eu era a única sócia, mas eles eram 100% administradores dessa empresa. Então, por isso que eu era só comunicada. Eles podiam decidir, assinar e se comprometer por mim”, relatou a jovem. Uma terceira empresa foi fundada em 2022 e visava reunir todo o patrimônio da atriz, o que nunca aconteceu, segundo ela.
Ao todo, em 18 anos de carreira, Larissa tem um patrimônio estimado em R$ 18 milhões. No entanto, ela deixou tudo para seus pais, que tiveram que ser notificados extrajudicialmente sobre o distrato das sociedades. “A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho, ele vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é pra dar o conforto necessário para os meus pais”, explica a jovem. Ela também desabafou, dizendo que jamais deixará de amar os pais e classificando seu atual momento como mais difícil da sua vida. “Esse momento em que eu me encontro hoje é o mais difícil da minha vida. Sabendo que essa ferida, ela tá cicatrizando.